8 exemplos de como manchar a imagem de seu Supermercado

por | 22/nov/2013 | Informações | 0 Comentários

8 exemplos de como manchar a imagem de seu Supermercado

por | 22/11/2013 | Informações

Recebi um e-mail hoje da Eliane (Analista Fiscal), que me chamou bastante a atenção. Se tratava de uma coleção de imagens (aqui publicarei 8 delas) de cartazes de supermercado com erros de escrita. São erros gramaticais, de espécies (sic), de palavras estrangeiras e ainda alguns que desafiam a lógica.

Apesar de engraçados (os sites de humor estão cheios deles para entreter os internautas), o assunto é bastante sério e pode manchar a imagem de sua empresa, além de expor o supermercadista a alguns problemas quando o erro envolve valores e quantidade.

Confira os 8 cartazes que escolhi para ilustrar o problema:

[nggallery id=9]

Além de erros de escrita, valores e quantidade, temos que nos preocupar também com as frases de duplo sentido. Se fizer parte da estratégia de marketing e estiver dentro de um contexto, pode ajudar a chamar a atenção do consumidor, mas em alguns casos pode ser até constrangedor.

parcelamososeubacalhau

Por isso fique atento. Um simples erro no cartaz e, pronto, todo esforço de marketing para dar visibilidade à marca vai por água abaixo.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas

Mix Fiscal - Referência Nacional em Classificação Fiscal de Produtos

Somos referência nacional em classificação fiscal de produtos. Conte com a experiência de nossa equipe para acompanhar todas a atualizações fiscais de seus produtos.

Localização

Rua Francisco Xavier de Sousa Júnior, 7 – Jardim das Paineiras, Campinas – SP, 13092-300

Contato

contato@mixfiscal.com.br
(19) 4141 – 6943

Atendimento

Segunda a Sexta-feira:
das 8:00 as 18:00