A ACIG – Associação Comercial e Industrial de Goioerê, em parceria com a Associação de Contadores locais realizaram neste dia 15 de janeiro, as 20 hrs, no Auditório da ACIG,  um importante evento que contou com a participação de Auditores Fiscais da Delegacia da Receita Estadual de Umuarama, contadores e empresários de Goioerê e região.

Neste evento foram apresentadas à classe empresarial, as principais ferramentas de controles e fiscalização que serão implantadas neste ano de 2015 pelos Fiscos Estadual e Federal, no tocante às notas fiscais eletrônicas, PAF-ECFs, controles de estoques e financeiros das empresas.

 

Diante da importância dos assuntos abordados, os empresários também levaram seus colaboradores que trabalham envolvidos em tarefas como emissões de notas fiscais, controles financeiros e controles de estoque.

 

Neste contexto, a Mix Fiscal foi a empresa de consultoria convidada para apresentar uma excelente solução, que já vem sendo utilizada por empresas e contadores de Goioerê, como uma excelente aliada no cumprimento das obrigações tributárias impostas. Na ocasião, o Dr. Fabricio teve a oportunidade de discursar sobre nossa ferramenta, apresentando aos demais empresários sobre as vantagens de ter a MIX FISCAL integrada ao processo de classificação fiscal da empresa.